Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Rollemberg abre VIII Semana do Microempreendedor Individual do Sebrae no DF
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Na próxima segunda-feira (2/5), a partir das 11h, o governador do DF, Rodrigo Rollemberg; o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no DF, Luís Afonso Bermudez; e o diretor superintendente do Sebrae no DF, Antônio Valdir Oliveira Filho, abrem oficialmente a VIII Semana do Microempreendedor Individual, na Tenda Principal, em Ceilândia, localizada na CNM1, Ceilândia Centro, ao lado do restaurante comunitário.

Este ano, o evento acontece entre os dias 2 e 7 de maio em 23 pontos espalhados pelas Regiões Administrativas do DF e atendimento gratuito para os empreendedores interessados - das 8h às 18h, de segunda a sexta, e das 8h às 12h no sábado. 

Com o slogan “Semana do MEI, a semana para sua empresa ficar em dia”, o foco do Sebrae no DF será a capacitação e a divulgação da figura do Microempreendedor Individual, assim como orientações para as obrigações legais do MEI, serviços de baixa, formalização, alteração da empresa, orientações com relação ao preenchimento da Declaração Anual, e a impressão dos boletos das obrigações.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio