Header Ads



Projeto Quinta Cultural agita o Setor Comercial Sul


Nesta próxima quinta-feira (28/4), das 18h às 23h, o Setor Comercial Sul recebe mais uma vez o projeto Quinta Cultural. A noite conta com apresentações musicais de artistas da cidade, oficina de móveis sustentáveis e uma praça de alimentação composta por vários food trucks.

Idealizada pela Secretaria Adjunta de Trabalho, representada por Thiago Jarjour, a primeira Quinta Cultural foi promovida dia 7 de abril e já na primeira noite agradou em cheio o público. Superando o sucesso da estreia, a ação se repetiu no dia 14 e contou com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. O governador destacou que a ocupação dos espaços públicos com ações culturais é uma tendência do Distrito Federal e que essas ações trazem mais opções de entretenimento aos brasilienses.

O projeto ocorre semanalmente até 19 de maio. A ação faz parte do projeto Centro Legal, que visa à revitalização de áreas no Plano Piloto. Desde janeiro, o Setor Comercial Sul passou por pinturas de meios-fios, substituição de postes e lâmpadas, limpeza de bocas de lobo, entre outras iniciativas que estão dando “cara nova” à região.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.