Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » George Durand leva show acústico ao restaurante Manzuá
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O restaurante Manzuá, casa especializada na culinária baiana no Pontão do Lago Sul, aposta na diversidade rítmica e melódica do Brasil e leva para o seu palco o cantor George Durand na sexta-feira (15). Para a apresentação, “O público pode esperar uma bela homenagem à boa música brasileira, ao som de um bom violão e da gaita em algumas canções”, assegura o cantor. O show começa às 19h e não há cobrança de couvert.


Em suas apresentações, Durand faz uma interpretação acústica dos maiores sucessos da Música Popular Brasileira, dentre eles canções de Djavan, Chico Buarque, Fagner, Alceu Valença e Luiz Gonzaga, além de muitos outros clássicos da música brasileira.

O cantor e compositor cearense adotou Brasília para viver desde o início dos anos 1990 e de lá para cá já se apresentou em diversos locais da noite brasiliense e participou de diversos projetos culturais. Tem três CDs e um DVD gravado ao vivo no Teatro Nacional.

Serviço
Programação musical no Manzuá
Sexta-feira (15), 19h – George Durand
Não há cobrança de couvert.
Mais informações: (61) 3364-6090
Horário de funcionamento: De segunda à quinta-feira, das 12h à 0h. Sexta e sábado, das 12h à 1h. Domingos e feriados, das 12 às 23h.

Pontão do Lago Sul
SHIS QL 10, Lote 1/30 - Lago Sul.
Horário de funcionamento:
Domingo e segunda – das 7h à 0h.
Terça a quinta - das 7h à 1h.
Sexta e sábado - das 7h às 2h.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio