Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » “Exquenta”, na Ascade, dá o pontapé para as festas juninas em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



Por Francisco Welson Ximenes

A época festiva mais aguardada do ano está chegando e, para contagiar as festas juninas, vem aí o “Exquenta”. Com muita animação, fogueira, bandeirinhas, comidas típicas nordestinas e, claro, muita dança e forró, a festança acontece dia 13 de maio, sexta-feira, a partir das 22h, na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade). Entre as atrações estão o som do grupo Só Pra Xamegar e da dupla sensação de Brasília William & Marlon.

Só Pra Xamegar (SPX)
O grupo Só Pra Xamegar, já consagrado em Brasília, faz a festa com seu show envolvente e contagiante trazendo o melhor do forró pé de serra e eletrônico, além de um repertório bem atual para o público presente. No “Exquenta” será um grande arrastapé.

Willian & Marlon (foto)
Uma das duplas mais queridas da cidade, Wiliam & Marlon apresenta uma ampla bagagem musical e é referência de sucesso no mercado regional com seu ritmo único que mistura sertanejo com o swing baiano. Eles prometem colocar todo mundo para dançar. Não vai ficar ninguém parado.

Exquenta
Atrações: Só Pra Xamegar (SPX) / Willian & Marlon
Dia: 13 de maio (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
* Nome na lista até as 23h paga meia-entrada (enviar e-mail para exquentabrasilia@gmail.com)
Classificação: 16 anos
Informações: (61) 3046-3404


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio