Header Ads

Espaço Cultural STJ recebe exposição de fotografias "Coemergência", de Paulo Penna



O artista visual e fotógrafo Paulo Penna apresenta a mostra "Coemergência" no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ), de 27 de abril a 20 de maio, com entrada franca. A curadoria é de Leliane Macedo de Souza, sua esposa.

O público vai apreciar 55 fotografias inéditas. As imagens, divididas em quatro séries, foram reunidas sob o fundamento do parâmetro fotométrico do tempo. As séries ilustram quatro técnicas e perspectivas alternativas, cuja captura da imagem no tempo ocorre através de diferentes propostas. Cada uma das séries tem sua própria identidade e proposta conceitual.

Elas representam anos de estudo, pesquisa e experimentação em fotografia contemporânea, na busca pela ruptura de  paradigmas e pela busca da originalidade na forma e no conceito, ou seja, a linha de trabalho do fotógrafo Paulo Penna prima por construir as imagens na máquina fotográfica com os recursos da fotometria e pintando com a luz.     

A exposição "Coemergência" está composta das séries: Enigmático Tempo, Evocando Impressões em Paisagens Refletidas, Um Olhar no Tempo e Re-Expressando as Cavalhadas.    
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.