Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Espaço Cultural STJ recebe exposição de fotografias "Coemergência", de Paulo Penna
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga



O artista visual e fotógrafo Paulo Penna apresenta a mostra "Coemergência" no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ), de 27 de abril a 20 de maio, com entrada franca. A curadoria é de Leliane Macedo de Souza, sua esposa.

O público vai apreciar 55 fotografias inéditas. As imagens, divididas em quatro séries, foram reunidas sob o fundamento do parâmetro fotométrico do tempo. As séries ilustram quatro técnicas e perspectivas alternativas, cuja captura da imagem no tempo ocorre através de diferentes propostas. Cada uma das séries tem sua própria identidade e proposta conceitual.

Elas representam anos de estudo, pesquisa e experimentação em fotografia contemporânea, na busca pela ruptura de  paradigmas e pela busca da originalidade na forma e no conceito, ou seja, a linha de trabalho do fotógrafo Paulo Penna prima por construir as imagens na máquina fotográfica com os recursos da fotometria e pintando com a luz.     

A exposição "Coemergência" está composta das séries: Enigmático Tempo, Evocando Impressões em Paisagens Refletidas, Um Olhar no Tempo e Re-Expressando as Cavalhadas.    
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio