Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Brasiliense Wagner Simão lança seu terceiro disco, Piseiro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Compositor e cantor desde a adolescência, com dois CDs já lançados, o brasiliense Wagner Simão conquista fãs desde 2013, ano de lançamento do seu primeiro disco. Nessa ocasião, ele e maestro Pinocchio, um dos grandes nomes da produção musical sertaneja, gravaram em estúdio hits como “Arroz com pequi” e “A gente se entrega”, além de sete composições próprias. Seu segundo disco, Minha escolha (2015), é uma compilação de músicas que foram sendo feitas de maneira independente. Agora, em 2016, o artista lança o álbum Piseiro e confessa uma maior maturidade musical no que diz respeito à experiência adquirida durante sua produção.

Wagner atribui a Felipe Duran (produção musical) e Sorocaba (co-produção artística) a responsabilidade por seu crescimento no mundo da música e sua identidade artística mais consolidada. 

Gravado no estúdio da FS Produções, o álbum demonstra certa versatilidade de ritmos e temas, com algumas músicas bastante animadas e festivas, como “My friend” e “Tio Patinhas”, e outras românticas, como “Dessa vez não vou errar” e “Um maço de cigarro e uma garrafa”. Wagner conta, ainda, que a canção “Me pego distraído” surgiu a partir de uma poesia que uma fã havia mandado para ele, da qual pegou a essência e transformou em música.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Bruno Fioravanti

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio