Header Ads

Academia Golden FIT abre suas portas em Brasília


Uma academia pensada por quem é apaixonado por atividades físicas e entende as necessidades de quem pratica. Assim surgiu a Golden Fit. Instalada no coração da capital federal, no Setor Comercial Norte, quadra 1, lote D, Edifício Vega Luxury Mall, o empreendimento é uma iniciativa dos sócios Roberto Camilo e os irmãos Georges, Gabriel, Miguel e Rafael Pantazis. 

As instalações merecem um destaque especial. Além das salas de musculação, ergometria, multiuso e de avaliação física, a Golden Fit oferece passadoria, armários com ponto para recarga de celular, vestiários com espelhos de corpo inteiro, duchas com dispensers de sabonete e até bancada com iluminação especial para maquiagem, destinada às mulheres. 

Quem assina o projeto arquitetônico é Carolina Nathair, da Studio de Arquitetura. Atenta aos mínimos detalhes, a arquiteta criou um jardim vertical do teto ao chão e utilizou lonas tensionadas que causam o efeito de claraboia, proporcionando uma sensação de bem-estar e aconchego. O cuidado com o meio ambiente também aparece nos aquecedores alemães que aproveitam até 20% a mais da luz solar.

A proposta da Golden Fit é facilitar a vida de quem trabalha ou estuda na região. Por isso, o treino é personalizado de acordo com o objetivo e o tempo que cada aluno tem diariamente. Entre as modalidades oferecidas estão musculação, alongamento, spinning e zumba. Para garantir a eficácia dos treinos, a Golden Fit oferece estrutura completa com equipamentos de última geração.

A tecnologia também contribui para a manutenção da rotina saudável dos usuários Golden Fit. Um aplicativo exclusivo ajudará no controle de treino. Entre as facilidades, balança de bioimpedância integrada ao cadastro de cada um dos matriculados, sistema com vídeo da execução de cada aparelho, práticas alternativas possíveis de serem feitas em caso de viagem. 

Serviço:
Golden Fit
Setor Comercial Norte, quadra 1, lote D, Edifício Vega Luxury Mall.
www.goldenfit.com.br


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.