Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Programação cultural movimenta a semana no Vila Esperança, na Asa Norte
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O restaurante Vila Esperança, na 104 Norte, tem feito sucesso entre os brasilienses. Depois de cinco anos instalado no Quituart, o restauranteur Augusto Pinto decidiu expandir suas atividades e há quatro meses se mudou para um charmoso cantinho na 104 Norte. No novo espaço, os amantes do prato italiano podem desfrutar das mais diferentes versões da iguaria com ingredientes típicos de regiões do Brasil e ainda aproveitar boa música. Para acompanhar os aperitivos, o restaurante investe sempre em atrações ao vivo, recebendo pelo menos duas vezes na semana bandas de Jazz, Blues e MPB

Durante essa semana, quem agita a noite de quarta-feira é a Bartô Blues Band. Radicado em Brasília há 31 anos, o compositor, vocalista e guitarrista Bartô Blues é pernambucano e considerado um dos maiores bluesman de Brasília, além de possuir um público cativo que sempre acompanha os shows apreciando o bom blues e se divertindo ao som de suas letras e canções a partir de temáticas variadas, que vão desde assuntos relacionados ao universo motociclístico (músicas que falam de viagens, estradas e aventuras) até temas relacionados ao amor e à dor, exemplificada na melancolia de canções como: "O Poder do Blues”. A maior parte do repertório é composto por releituras de clássicos do Rock e Blues, além de diversas músicas que abordam os temas diversão e rock`n roll. 

Já na quinta-feira, o som fica por conta da cantora Myriam Greco, que se apresenta acompanhada do violonista Régis Torres. No repertório, o melhor da bossa nova, MPB e do jazz. Carioca radicada em Brasília em 1972, a cantora é filha de músicos e dona de uma voz singular, doce e extremamente melodiosa. Em suas apresentações, Myriam  interpreta canções dos maiores compositores brasileiros como: Rosa Passos, Fátima Guedes, Ivan Lins, João Bosco, Joyce, Elis Regina, Djavan, Dori e Nana Caymmi, Gonzaguinha, Chico Buarque, Edu Lobo, Marcos Valle, Baden Powell e outros grandes nomes da MPB, além de sucessos do jazz.

Os shows acontecem sempre a partir das 19h e o couvert artístico custa R$ 10.

Vila Esperança Polpeteria & Bar
Endereço: SHCN CL 104 Bloco B Loja 38 – Brasília-DF
Telefone: (61) 3034-7599
Horário de Funcionamento: De terça a sábado das 12 a 0h; domingo e segunda das 12h às 16h​​​​​​​​​​​​​​


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio