Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Noite de moda e beleza marca inauguração do novo espaço Chiquinho Alves
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Mais de 200 convidados transformaram a área externa da 315 Sul em um fashion show. O desfile de inauguração do espaço Chiquinho Alves Cabelo e Maquiagem foi um sucesso. Amigos, familiares e personalidades de Brasília marcaram presença na noite que inaugurou o mais novo espaço de beleza da cidade. 

O belo time de modelos da agência Scouting brilhou com looks de Miguel Habacuc, Vilma Rocha, Nágela Maria e Celina Paulista, além de joias por Filigrana do Cerrado e acessórios Consuelo Piñon. O anfitrião ficou muito emocionado com o resultado final. "Foi um desfile cheio de energia, de pessoas maravilhosas, amigos, parceiros, família, meus clientes, então não tem explicação porque todo mundo veio pra cá com uma palavra só dentro do coração: amor! E eu estou muito agradecido", confessou C. Alves.

O desfile chamado "Etnias", com produção de moda por Roberto Schiavinato, mostrou looks outono inverno que abrangem a diversidade da mulher brasileira. Todos os modelos foram coordenados com o beauté de Chiquinho Alves "a gente trouxe as negras, as loiras, as morenas, as ruivas e orientais... Uma mistura do nosso Brasil com muitas cores e peles bem iluminadas", completou.

Depois da apresentação, todos puderam conhecer o novo salão que impressiona pelo espaço e bom gosto. O projeto arquitetônico de Nathalia Brekenfeld inclui esmalteria, spa, suíte noiva, além de todo espaço para cabelo e maquiagem. Gifts e mimos das marcas internacionais Keune e Senscience foram oferecidos aos convidados, além de doces by Aguimar Ferreira. A noite contou com animação do DJ Nando Rocha, que assumiu a festa após o desfile com muita música pop.

Sobre
Chiquinho Alves é um dos profissionais de beleza que tem ganhado notoriedade em Brasília por seu trabalho como maquiador. Queridinho das noivas, foi apelidado de "Mago das Makes". A hashtag #magodasmakes tem páginas e páginas de menções no instagram e facebook. Auto didata, ele começou a carreira com maquiagem artística, fazendo maquiagem de palco para bailarinas e nos últimos anos veio se aperfeiçoando com cursos de visagismo e beleza, o mais recente pelo instituto Make-up Atelier Paris, na França.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio