Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » IESB oferece serviços gratuitos em Ceilândia
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Ceilândia completou 45 anos no último domingo, 28 de março. É a maior região administrativa do Distrito Federal com cerca de 600 mil habitantes. Com presença forte e participativa na cidade há seis anos, o centro universitário Iesb fez questão de comemorar com a comunidade e, por isso, oferecerá atendimentos gratuitos no dia 2 de abril, das 8h às 12h. Os organizadores estimam público de cinco mil pessoas.

O evento será realizado ao ar livre, em tendas disponibilizadas pela Administração Regional, na QNM 13, Área Especial, módulo B, em Ceilândia Sul. Os cursos envolvidos são: Enfermagem (informações sobre prevenção do câncer de mama, aferição de pressão arterial e glicemia), Pedagogia (pintura de rosto e brincadeiras lúdicas com crianças), Direito plantão de dúvidas jurídicas), Serviço Social (plantão de dúvidas sobre direitos e benefícios sociais), Psicologia (grupo motivacional para idosos). Os alunos de Gastronomia farão bolo para os participantes e os de Jornalismo e Fotografia serão responsáveis pela cobertura da festa.

Serviço:
Iesb comemora aniversário de Ceilândia
Data: 2 de Abril de 2016
Horário: 08h às 12h
Local: QNM 13, Área Especial, módulo B, em Ceilândia Sul.
Entrada gratuita e aberta ao público


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio