Header Ads

Chef André Carvalho assume cozinha do Rapport Cafés Especiais e Bistrô, na Asa Sul


O Rapport Cafés Especiais e Bistrô (201 Sul) está de chef novo. Inaugurada há pouco mais de seis meses na movimentada quadra vizinha ao Setor Bancário Sul, a casa – que contou inicialmente com consultoria da chef Josyanne Costacurta ­­–, agora, passa a ser comandada pelo chef André Carvalho, responsável pelo conceito e cardápio que deram fama ao O Bistrô Escondido.

A chegada de André ao Rapport assinala o início de uma nova fase para a marca, que pretende explorar melhor sua versão bistrô. Entre os planos estão ampliar, em breve, o horário de funcionamento no período da noite com um cardápio exclusivo para o jantar e abrir aos sábados. Atualmente, a casa atende de segunda a sexta, das 10h às 21h. A exceção fica para as quintas, quando fecha às 23h por ocasião da happy hour animada por DJ, com música lounge e sem cobrança de couvert artístico.

As mudanças já podem ser percebidas no menu executivo. Servido de segunda a sexta, no almoço, o cardápio traz assinatura do novo chef.  São duas sugestões diárias, com uma opção de carne branca e outra vermelha, que mudam a cada duas semanas, com preços entre R$ 37,50 e R$ 40,30.


Serviço
Rapport Cafés Especiais e Bistrô
CLS 201, Bloco B, Loja 9, Asa Sul – Brasília/DF; (61) 3322-0259.
De segunda a quarta-feira e sexta-feira, das 10h às 21h. Quinta-feira, das 10 às 23h.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Tecnologia do Blogger.