Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» »Unlabelled » Boulevard Shopping tem programação gratuita no Dia Internacional Da Mulher
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Boulevard Shopping, em parceria com o Visão Institutos Oftalmológicos e o Laboratório Sabin, preparou uma programação especial. Atividades gratuitas com foco na saúde e no bem-estar serão oferecidas durante todo o dia. As clientes terão a oportunidade de cuidar da beleza, esclarecer dúvidas com especialistas e ainda checar a saúde. A ação acontece das 10h às 22h, no segundo piso do shopping.

Durante todo o dia, o Visão Institutos realiza exames de aferição de pressão ocular, procedimento indicado para prevenir complicações na visão. O Laboratório Sabin terá serviço de aferição de pressão e bioimpedância, exame que faz uma análise completa do peso corporal. O laboratório disponibiliza ainda uma cabina divertida de fotos.

Para realçar a beleza feminina, o Hélio Cabeleireiros estará com sua equipe fazendo cortes de cabelo a preços populares. O valor cobrado será de R$35 e parte do valor será encaminhado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Às 12h30, o endocrinologista Flávio Cadegiane ministra a palestra “Mulheres e hormônios: amigos ou inimigos?”. Reconhecido internacionalmente, o médico difunde técnicas revolucionárias para o mundo. Na ocasião, a plateia poderá sanar dúvidas que envolvem os mistérios dos hormônios.

Serviço:
Dia Internacional da Mulher no Boulevard Shopping
Dia: Terça-feira, 8 de março
Horário: das 10h às 22h
Boulevard Shopping
Inspirado em você
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
Funcionamento: seg. a sáb., das 10h às 22; dom. das 14h as 20h.



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio