Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» »Unlabelled » Congresso da Farmacotécnica recebe Dr. Lair Ribeiro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Promover saúde e prevenir doenças por meio de uma alimentação balanceada, hábitos saudáveis, exercícios físicos e produtos de qualidade são alguns dos principais caminhos da medicina moderna. É com este foco que a Farmacotécnica realiza, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2016, o I Congresso da Farmacotécnica em Medicina Preventiva – CONFARMED. O evento é direcionado a profissionais de saúde.

Um dos convidados do congresso é o Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista e nutrólogo, autor de 38 livros, sendo 15 best-sellers, 26 traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países. Esta é a única vez, em 2016, que o médico estará fora de São Paulo para esse tipo de evento. Entre os assuntos abordados estão: o Câncer como uma Doença Metabólica, Destoxificação, Atualização Hormonal, Otimização Cerebral e Nova Abordagem na Prevenção e Tratamento da Doença de Alzheimer.

Serviço:
I Congresso da Farmacotécnica em Medicina Preventiva – CONFARMED.
Data: Sábado (20/02) das 8h às 18h; e domingo (21/02) das 8h30 às 17h.
Local: auditório José de Paiva Netto, 1º andar do ParlaMundi - Templo da Boa Vontade (SGAS 915).
Inscrições e mais informações: (61) 3346-7984
assessoria@farmacotecnica.com.br


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. gostaria de pergunta a Dr. Lair Ribeiro sobre esta medicação que tomo. para tratamento de depress. quetiapina 300mg e Carbolitium 750mg tomo essas medicação a noite pela manha acordo muito triste será que é da medicação Dr. Lair Ribeiro

    ResponderExcluir

Anúncio