Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Exposição Horizontes: Fotógrafo Daniel Laviola expõe quadros no salão Hélio Diff
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O badalado salão Hélio Diff, no Lago Sul, será palco de uma grande viagem pelo mundo. Trata-se da exposição Horizontes, do fotógrafo Daniel Laviola. Na  mostra, o profissional reuniu fotos de paisagens do mundo, como: Uyuni (Bolívia), Monte Everest (Nepal), Atacama (Chile), Arraial D´Ajuda (Brasil) e, claro, não poderia faltar, nossa Brasília. A abertura será em 30 de janeiro e os quadros estarão expostos até 9 de fevereiro, na QL 8.

A exposição vem reforçar a tendência no mercado de arquitetura, que hoje tem usado quadros com fotos nas decorações. A Fine Art ou, ao pé da letra, uma "arte boa", resume-se em transformar as fotos em uma verdadeira obra de arte, alinhando todos os componentes e deixando a cena exclusiva. Segundo os arquitetos,  os quadros são coringas na hora de decorar, pois quebram a vibração do ambiente, dão textura e "conversam" com a mobília.

Todos os quadros do fotógrafo Daniel Laviola são impressos em papel algodão, feitos 100% com de fibra de algodão ou alfa celulose e  todos  com PH neutro. As impressões são de pigmento mineral, o que garante a impressão mais de cem anos de duração.

Nascido em São Paulo em 1971, Daniel é graduado em Ciências Econômicas, mas sempre interessado por artes. O gosto pela fotografia surgiu mais tarde, em uma viagem de aventura até a Patagônia, inspirado em registrar e traduzir imagens de forma inesquecível. Desde então, em suas viagens (Brasil, Argentina, Chile, Bolívia, Índia, Nepal, EUA e Europa), procura em referências culturais, pessoas, paisagens e arquitetura, a tradução de imagens que possam integrar o seu acervo para projetos artísticos, culturais, filantrópicos e comerciais.

Serviço: 
Data: 30/1 a 9/2
Local: SHIS QL 8 - Conj 1 - Casa 3
Horário: segunda: 13h às 20h
terça à sábado: 10h às 20h
Mais informações: (61) 8237-4522

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Reprodução

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio