Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Dona Cislene sobe ao palco do Arena Futebol Clube em show com Supercombo
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Para começar o ano agitando em cima dos palcos, a banda Dona Cislene se apresenta no dia 16 de janeiro no Arena Futebol Clube, ao lado das bandas Pollares e Supercombo.

Para a primeira data do ano, o quarteto brasiliense pretende chegar com toda energia, música de qualidade e garra para voar ainda mais alto em 2016.

Dona Cislene leva para a apresentação músicas do repertório de seu álbum de estreia, “Um Brinde Aos Loucos” (2014), e novos singles como “Ilha” e “Micalatéia”.

A banda local Pollares também mostra o poder do novo rock de Brasília e a banda Supercombo, natural de Vitória (ES) e agora residindo em São Paulo, leva para Brasília um pouco de sua música altamente pop, de requinte e pegada roqueira.

A noite será completada com nomes ainda a serem divulgados e deve ser uma das melhores pedidas para os jovens de Brasília neste mês de janeiro.

Serviço:
Rock de Arena com Dona Cislene, Supercombo e Pollares
16 de janeiro, 2016
Local: Arena Futebol Clube, SCES Trecho 3 lote 1 – Brasília – DF
Horário: a partir das 20h
Ingressos: R$ 40 (meia-entrada)
Classificação: 16 anos


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio