Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Brasília recebe ​Campeonato de RC Drift Calango na Pista 2016 neste fim de semana
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A capital federal recebe, nos dias 23 e 24 de janeiro, a primeira etapa do Campeonato de RC Drift Calango na Pista 2016, que será realizado no Boulevard Shopping, apoiador do evento. Os admiradores de modelismo poderão conferir no sábado a apresentação dos competidores e o treino livre, das 13h às 20h. No domingo, será a competição oficial, das 11h às 18h, que definirá o vencedor nacional da modalidade. O campeonato será julgado pelo carioca Renato Tano, assíduo da prática.

Os competidores são divididos em duas categorias - AWD (4x4) e RWD (4x2). As etapas consistem em deslizar carrinhos, de 55cm, em curvas escapando a traseira e fazendo com que ele saia com maior velocidade na reta, em manobras semelhantes às do Drift com carros reais. 

Os automodelos de controle remoto podem rodar a até 100 mil rotações por minuto. Eles utilizam a eletricidade e não fazem barulho. Essa vertente denominada RC Drift atrai crianças e, principalmente, adultos. O evento contará com competidores de vários estados do país. As inscrições podem ser realizadas pelo site (www.calangonapista.com.br) até o dia 20, após o período, somente presencial no dia 23.

Serviço​:​
Campeonato de RC Drift Calango na Pista 2016
Dias: Sábado (23), das 13h às 20h; e domingo (24), das 11h às 18h.
Local: Boulevard Shopping – Segundo piso do  mall, em frente a loja Riachuelo.
Localização: Final da Via W3 Norte, no STN, Cj. J, Asa Norte
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br
Informações e inscrições pelo site: www.calangonapista.com.br


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio