Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » WWF-Brasil e movimento #ocupeolago promovem picnic
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O movimento #ocupeolago e o WWF-Brasil promovem nesse sábado (12/12), a partir das 16h, um picnic para refletir sobre o uso de madeiras sustentáveis na construção civil e na arquitetura. Para animar o debate, uniram-se também Longsisters e os Engenheiros Sem Fronteiras. O evento será no Espaço Angatu, localizado no bosque do WWF-Brasil, na QL do Lago Sul.

O picnic encerra a Mostra Arquitetura da Madeira para o Século XXI – um panorama do presente e do futuro da madeira na arquitetura, como técnica e linguagem. A exposição contém construções feitas em madeira "Legal", ou seja, de origem e certificação sob vigilância constante do plantio ao reflorestamento.

Como é fim de ano, os voluntários do movimento #ocupeolago também farão um balanço das ações de 2015 e a apresentação dos desafios de 2016. Para participar é preciso levar ideias e um lanche para compartilhar.

Serviço
#ocupeolago e WWF – picnic de fim de ano • Mostra Arquitetura da Madeira para o Século XXI 
Data: 12/12/2015 (sábado), das 16h às 20h 
Local: WWF Brasília – SHIS QL 6/8, Conjunto E Referência: em frente ao Colégio Perpétuo Socorro, próximo à Ponte das Garças ou do Gilberto Salomão. Entrada franca 
Informações: Marcelo Ottoni - 9972 1808



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio