Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Sala VIP do Aeroporto de Brasília é eleita a melhor da América Latina
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Sala VIP do Aeroporto de Brasília foi eleita o melhor lounge aeroportuário da América Latina e do Caribe pela Priority Pass Airport Lounge of Year Awards 2015, que avaliou mais de 850 salas em aeroportos ao redor do mundo. Mais de 100 mil pessoas participaram da eleição que escolheu, por continente, os melhores ambientes. O prêmio coloca a sala do Terminal brasiliense em um importante ranking global de espaços exclusivos para viajantes.

Esta é a 11ª edição do prêmio anual que contou com a avaliação dos passageiros membros do Priority Pass. A qualidade do lounge, serviços de buffet, cordialidade dos funcionários e áreas exclusivas para executivos foram os itens avaliados pelos usuários.

“É uma honra ter a nossa Sala VIP como integrante da lista das melhores salas da Priority Pass. A Inframerica trouxe um conceito inédito ao país ao projetar um espaço exclusivamente para clientes de voos nacionais. Nós oferecemos aos passageiros o melhor serviço, com a melhor qualidade, para que o tempo de espera para o voo seja agradável, com muito conforto e tranquilidade. Com menos de dois anos de operação da Sala, essa é uma segunda conquista para a concessionária, que, no 3º trimestre de 2015, conquistou a posição de melhor Sala VIP do Brasil em pesquisa realizada pela Secretaria de Aviação Civil”, aponta o presidente da Inframerica, o engenheiro José Luis Menghini.


A Sala VIP doméstica do Aeroporto de Brasília foi inaugurada em abril de 2014 e já recebeu mais de 120 mil clientes. O espaço com 1.500 m² tem capacidade para 300 passageiros simultaneamente e oferece serviços como espaço kids, business center, buffet, cabines individuais de TV, mini cinema e salas de reunião. Desde agosto de 2015, os passageiros de voos internacionais também podem desfrutar de um novo ambiente exclusivo.

O BRASÍLIA POP conferiu e aprovou.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio