Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » Jogador do São Paulo em tarde de autógrafos no DF
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


São-paulinos e amantes de futebol terão uma boa oportunidade de conhecer um craque de perto nesta sexta-feira (11/12). O jogador Lucas, do São Paulo, conhecido pela torcida como Lucão, estará no centro esportivo Nação Club (Park Way), das 15 às 18h, para uma tarde de autógrafos e um bate-papo com os fãs, com entrada gratuita. O zagueiro, que saiu da capital federal para ganhar os campos do Brasil, retorna à sua cidade natal após celebrar a garantia de vaga da equipe na Libertadores da América.

O local abriga a escolinha de futebol oficial do time tricolor, por isso deve atrair principalmente as crianças. Os pequenos que sonham em seguir carreira no esporte poderão absorver bastante do atleta, já que aos 12 anos Lucão foi selecionado para já integrar o time paulista. Em sua precoce carreira já conta com passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20. Recentemente ele chegou a receber propostas de R$ 33 milhões para jogar na Itália.

SERVIÇO
TARDE DE AUTÓGRAFOS COM LUCÃO
Endereço: Nação Crossfit - SMPW Quadra 5 conjunto 09 lote 02 – Park Way/ Águas Claras
Data: 11/12/2015
Horário: das 15 às 18h
Classificação indicativa: livre
Entrada: gratuita
Telefone: (61) 4141-7752

www.nacaocrossfit.com.br/

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio