Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Instituto Cervantes arrecada livros infanto-juvenis para Casa da Criança Batuíra
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Até 12 de dezembro, o Instituto Cervantes de Brasília estará arrecadando livros infantis e infanto-juvenis. O material será destinado para o acervo de bibliotecas que estão sendo criadas em três unidades da Casa da Criança Batuíra.

A Casa Batuíra tem como proposta a reintegração familiar das crianças, calcada na ideia de que a convivência familiar é fundamental para o desenvolvimento pleno do ser humano. O programa da instituição busca localizar parentes que possam assumir a guarda de crianças, auxiliando a sanar distúrbios causadores da desintegração familiar.

As doações podem ser feitas na sede do Instituto Cervantes de Brasília - SEPS 707/907 Lote D Asa Sul.


Informações: (61) 3242-0603

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio