Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Chega a Brasília o serviço de "Personal Car"
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Quem não adoraria ter um profissional à disposição para levar o carro para troca de óleo, revisões ou ter uma pessoa que te auxilie no melhor financiamento na hora de adquirir um novo veículo e até mesmo na contratação do seguro veicular adequado. Agora isso tudo é realidade. Um profissional de Brasília, com formação na área automotiva, identificou essa oportunidade e que é uma das tarefas que as pessoas evitam fazer pois gasta tempo e desgasta. Trata-se do empreendedor Rui Santana, que criou a Elite Personal Car. "A ideia é que os clientes aproveitem o tempo com suas tarefas que tragam prazer, não perder tempo com filas ou em situações desgastantes“, conta.

O conceito inovador já está conquistando o gosto do brasiliense. Diversos clientes simplesmente entregam as chaves nas mãos do Personal Car e recebe o carro com tudo resolvido. Essa comodidade permite que o cliente tenha mais tempo para o lazer, trabalho e para a família.

A publicitária Nathalie Malkine aprovou a ideia. Ela conta que na compra dos dois últimos veículos foi fundamental para esclarecer dúvidas e ter êxito na aquisição. "Ele [personal car] me orientou a comprar o carro, sobre os  benefícios de um veículo câmbio automático“, explica. Para a publicitária, a praticidade é fundamental, além do custo-benefício. E como ela não entende de mecânica, isso ajuda muito para não ser enganada em oficinas. "Se for colocar na ponta do lápis, economiza muito“, completa. 

Gostou? Veja a lista de serviços oferecidos Personal Car:
Compra e venda de veículos;
Consultoria para financiamentos;
Documentação, transferências e seguros;
Reparos, manutenções e revisões.
Serviço:
Elite Personal Car
Visite o site: www.elitepersonalcar.com


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio