Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Cassia Portugal apresenta show “Na Levada do Samba”
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A cantora Cássia Portugal aproveita o fim de ano para comemorar e agradecer o ano de 2015 da maneira que mais gosta, cantando. No sábado, 12 de dezembro, ela promete animar ao público com o show “Na Levada do Samba, no Feitiço Mineiro, a partir das 22h. Na ocasião, ela celebra um ano de sucesso do CD e do DVD "Minha História", lançado no fim do ano passado. Fazendo participações pra lá de especiais, a artista recebe Maurílio Gomes – um de seus parceiros no projeto "Poetas do Samba" -, e a atriz e cantora Rebeca Abdo.

Bastante conhecida do público brasiliense, Cássia garante um repertório animado e recheado dos mais belos sambas apresentados por ela em 2015. Quem comparecer também vai poder curtir várias canções autorais do álbum “Minha História” e a nova canção de trabalho que carrega o nome do show, “Na Levada do Samba”. Segundo a artista esse show marca o início de uma incrível série a ser apresentada durante 2016.

Serviço:
Show : Na Levada do Samba
Data : 12/12/2015
Horário : 22h
Local : Restaurante Feitiço Mineiro – SCLN 306 – bloco B – Brasília / DF
Classificação indicativa: 14 anos
Couvert : R$ 25
Produção e contato : CPArteShow (Marco Abdo) – 61-82126611


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio