Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » Café Donuts, concorrente da Dunkin’ Donuts, inaugura em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A rede norte-americana Dunkin’ Donuts vai precisar dividir a atenção do público brasiliense com outra marca, a Café Donuts, que abriu as portas no Distrito Federal esta semana, no shopping Max Mall, em Águas Claras. Além das famosas rosquinhas doces, a Café Donuts oferece uma variedade de produtos diretamente da Europa, como cafés, chás, sanduíches e sorvetes. O evento de abertura oficial vai ser no sábado (12/12), a partir das 19h.


O espaço, bastante agradável, comporta cerca de 50 pessoas. São dois andares, com mesas, cadeiras – tanto do lado de dentro quanto do lado de fora. A ideia é que o local se torne um ponto de encontro. Às quartas-feiras e aos sábados à noite haverá jazz ao vivo para o público.

À frente do negócio está o jovem empreendedor Flávio Mendonça, 24 anos. “O espírito empreendedor sempre esteve dentro de mim e eu sempre quis abrir um negócio pra chamar de meu. Meu objetivo era abrir algo que eu possa colocar o que eu quero dentro, como jazz e oferecer produto de qualidade”, conta. Segundo ele, a Café Donuts suporta um crescimento desejado e ampliação.


A reforma da loja durou dois meses. A decoração chama a atenção. Vidros compõem a fachada, cores vivas e quadros grandes na parte superior da loja parecem ter sidos colocados propositalmente para abrir o apetite do visitante. 

O BRASÍLIA POP visitou a Café Donuts em Águas Claras e aprovou.


A CAFÉ DONUTS
Fundada em São Paulo em 2003, a rede possui hoje mais de 60 unidades pelo Brasil. O donut, produto que ficou amplamente conhecido na década de 80 em filmes e seriados americanos, é o principal produto, mas não o único.

Sanduíches especiais com donuts, pão de queijo, salgados fritos, salgados assados, café espresso, bebidas especiais quentes e frias, como cafés baristas, frozentinos, donuccinos, milkshakes, chás, sodas italianas e sucos também são produtos da casa.

Serviço:
Café Donuts – Águas Claras
Endereço: Rua 7 Norte – Avenida Castanheiras – Shopping Max Mall, Loja 10
ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio