Header Ads

Restaurante El Negro – Lago Sul celebra seu primeiro ano com mimo especial para os clientes


Uma semana inteira de comemorações! É o que propõe o empresário João Clerot para comemorar o primeiro aniversário do restaurante El Negro – Lago Sul. E motivos não faltam para celebrar, afinal, desde a sua inauguração a casa é sucesso absoluto. Para deixar a festa ainda mais especial, na semana de seu aniversário, que vai até o dia 22 de novembro, todos os gourmands que forem ao restaurante saborear algum de seus pratos, receberá um mimo: Um chocolate gourmet personalizado.

De cozinha contemporânea, além de oferecer aos comensais os melhores cortes premium, a parrilla dispõe de variado cardápio que contempla saladas, peixes, massas, risotos e sobremesas, além de possuir amplas opções de bebidas e uma excelente carta de vinhos com mais de 200 rótulos. Entre os destaques do cardápio estão os clássicos cortes Ancho Premium (corte especial da ponta do contra-filé da costela, carne marmorizada); Chorizo (corte do contra-filé com gordura na parte superior). Das saladas, a queridinha é a Ensalada Juliana (alface americana, cenoura ralada, palmito picado, tomates em cubos, cebola ao molho de mostrada coberta com batata palha caseira e queijo montanhês.

Tomate sweet grape, muçarela de búfala, tomate seco, azeitonas pretas, alcaparras sobre rúcula e folhas baby e molho pesto cítrico). Entre os risotos, o El Negro é o de maior sucesso, feito com arroz arbório, cogumelos frescos, funghi, pimentões vermelho e amarelo.  Já os que não abrem mão de uma boa e saborosa sobremesa, o El Negro - Lago Sul possui excelentes sugestões como a Panqueque de Dulce de Leche (tradicional panqueca de doce de leite argentino e sorvete de creme) e o Almendrado al Puerto (mousse de chocolate meio amargo, doce de leite cremoso com calda de vinho do Porto, sorvete de creme e amêndoas tostadas).

Os que preferem refeições mais leves, também tem vez no restaurante. Por lá podem ser apreciados pratos como o Salmón (filé de salmão na parrilla no sal grosso, ervas finas e limão siciliano) e o Pulpo (tentáculos de polvo na parrilla no molho provenzal).

A casa, que tem capacidade para 102 lugares, é um projeto da renomada arquiteta Isabel Veiga. O ambiente aconchegante e sofisticado é composto por madeira, vidro e concreto, unindo requinte e despojamento. “Hoje o El Negro – Lago Sul é um lugar que reúne um cardápio de altíssima qualidade com um ambiente refinado e ao mesmo tempo acolhedor. A celebração de um ano é uma alegria não só para mim, mas para toda a equipe que se dedica a cada dia a oferecer o que há de melhor para os nossos clientes” diz  o restauranter João Clerot.

Serviço:
Onde: QI 17 – Lago Sul
Telefone: 61- 3365-1198
Horário de Funcionamento: De Segunda à Sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / Domingo das 12 às 15h
BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.