Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » El Negro apresenta novo menu Dicas da Casa
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Cardápio especial traz cortes nobres com acompanhamentos e sobremesa por R$ 59,90


Com o empresário João Clerot agora como sócio único, o El Negro está introduzindo o conceito de Parrilla Contemporânea no cardápio com o Dicas da Casa, uma espécie de executivo com porção individual de cortes nobres com acompanhamentos e sobremesa. São três opções com preço fixo de R$ 59,90, servidos no almoço e jantar.

Com uma carne fibrosa e suculenta, o Vacio é servido com Palermo Hollywood (rúcula ao dressing italiano, amêndoas em fatias e cesta de parmesão) e Batata Doce assada na parrilla. Outro clássico argentino é o Ancho, que chega à mesa acompanhado de Salada de Maionese com batatas e arroz com brócolis. Já o Bife de Tiras, feito com picanha, tem como guarnição Salada Juliana (alface americana, cenoura ralada, palmito picado, tomate em cubos, cebola picada ao molho de mostarda coberta com batata palha caseira e queijo montanhês) e farofa de ovos.  

Para adocicar o encerramento do almoço, nada melhor do que a Panqueque de Dulce de Leche (tradicional panqueca de doce de leite Argentino e sorvete de creme), escolhida como a sobremesa do menu. As combinações estão disponíveis de segunda à quinta, apenas na unidade da Asa Norte.

SERVIÇO:
Onde: Loja 17, Bloco C - 413 Norte - Brasília, DF
Telefone: (61) 3041-8775
Horário de Funcionamento: De Segunda à Sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / Domingo das 12 às 15h



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com 
Foto: Osvaldo Silva

Sobre Suênia Dantas

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio