Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Brasília sedia 1º Salão Brasil Criativo – Design & Negócios; entrada franca
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Promover o design brasileiro e a criatividade. Este é oprincipal objetivo do 1º Salão Brasil Criativo – Design & Negócios, que ocorre de 30 de outubro a 1º de novembro em Brasília. O evento vai ser realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A entrada é franca.

Com formato inovador, tendo a iconografia de Brasília e seu estilo de vida como fonte de inspiração, o evento receberá expositores de diversos estados e tipos de negócios como joias e bijuterias de design, artigos de decoração, souvenires, móveis, artesanato de design, entre outros produtos desenvolvidos com cunhos sustentável e criativo.

Além dos expositores selecionados pela curadoria do salão, o evento terá mostras, palestras, oficinas, áreas de alimentação com foodtrucks e bistrôs apresentando a gastronomia criativa; ourives para pequenos consertos e limpeza de joias; personalshopper para auxiliar os consumidores em suas compras; e uma agência de receptivo turístico, oferecendo passeios que, por meio de experiências genuínas, apresenta Brasília como se o visitante fosse um autêntico morador da cidade.  

Serviço
O quê: Salão Brasil Criativo – Design & Negócios
Quando: 30 e 31 de outubro das 10h às 20h e 1º de novembro das 10h às 19h
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília-DF
Classificação Indicativa: Livre
Quanto: Gratuito
Quem promove:Instituto Brasil de Economia Criativa (IBRAEC)
Quem apoia: Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM)
Informações: www.salaobrasilcriativo.com.br ou telefone (61) 3326-0096



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio