Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Aeroporto de Brasília terá movimento 6% maior que a média regular diária durante o feriado do Dia das Crianças
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, calcula um movimento de 216 mil passageiros para o feriado do dia 12 de outubro, comemoração do Dia das Crianças. A previsão é para as datas de 9 de outubro, sexta-feira, a 12 de outubro, segunda-feira. Por causa do feriado, a movimentação diária do Aeroporto passará de 51 mil para 54 mil.

O número de conexões pelo Terminal brasiliense deverá ficar em torno de 48%, lembrando que o aeródromo é o maior hub doméstico do país. A movimentação aérea estimada para o período é de 1.856 voos. A expectativa de maior fluxo deverá ser na sexta-feira (9) a partir das 18h, e na segunda-feira (12) a partir das 17h.

A concessionária lembra aos passageiros que os objetos esquecidos no Aeroporto são enviados para o departamento de Achados e Perdidos, já os pertences esquecidos dentro das aeronaves são de responsabilidade das companhias aéreas. A sala está localizada no piso de desembarque e funciona 24h. O telefone de contato é: (61) 3214-6109.

O Aeroporto de Brasília é o 2º maior em movimentação de passageiros do Brasil e o primeiro em capacidade de pista.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio