Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Talentos da capital: Sander Venttura toca o que há de melhor na música tupiniquim
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sander Venttura, brasiliense de 27 anos, é cantor, compositor e aventureiro da poesia, juntando nessas formas de arte os moldes e curvas de seu trabalho. Apaixonado pela cultura popular brasileira e pela literatura, na música desde muito novo, Venttura carrega influências tanto urbanas, quanto regionais, mesclando em seu som o que há de melhor na música tupiniquim. 

Ao longo da carreira, o cantor já abriu shows e dividiu palco com grandes nomes, tais como: Ellen Oléria, Tibério Azul e Móveis Coloniais de Acaju. Teve também canções participantes em festivais de grande porte, como: Finca, Festival da Canção de Paracatu e Festival da Radio Nacional.  Em 2015 lançou seu trabalho de estreia, o álbum ‘Venttura – Música de Sol e Raça’, produzido por Júlio Souto no Prime Studio.

As músicas do álbum já estão na programação das rádios brasilienses e a canção carro-chefe ‘Iracema’ já tem videoclipe que pode ser visto nas redes sociais do cantor. (https://www.youtube.com/watch?v=k_vlrbtsmjg) 

Música de Sol & Raça 
O álbum "Música de Sol & Raça". Lançado pelo cantor e compositor Venttura em abril de 2015 traz canções que procuram acima de tudo fazer um resgate de sonoridades dos mais variados estilos brasileiros. São 10 faixas que tem influências do rock, xote, samba, reggae, ritmos latinos e de terreiro, capoeira e também da nova música alternativa Brasileira. 

Gravado, mixado e masterizado pelo produtor musical Júlio Souto, no Prime Studio, em Brasília, o disco conta com participações de Tick Pinho, Edgar Felipe, Maísa Arantes, Léo Terra, Matheus Gomes, entre tantas outras parcerias. Lançado inicialmente de forma virtual  pode ser ouvido e baixado gratuitamente em www.soundcloud.com/venttura.

Veja o clipe de Sander Venttura:



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio