Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Sala VIP Internacional é inaugurada no Aeroporto de Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O Aeroporto Internacional de Brasília inaugurou em 21 de agosto a Sala VIP Internacional. O serviço que já funciona na área doméstica do terminal brasiliense promete agradar também os passageiros de voos para o exterior. O espaço tem 315 m² e fica localizado no piso inferior do satélite, sala de embarque internacional, com capacidade para receber, confortavelmente, até 81 usuários ao mesmo tempo. O passageiro que busca uma experiência de viagem diferenciada poderá desfrutar dos serviços da Sala VIP. 

O novo espaço funciona 24 horas todos os dias da semana e conta com business center equipado com computadores de última geração, espaços de TV, wi-fi grátis de alta velocidade, serviço de buffet com cardápio diferenciado nas principais refeições, além de um ambiente confortável e acolhedor para o passageiro aguardar a hora do embarque. A Sala VIP oferece serviços com padrão de hotelaria. Todos os funcionários são bilíngues e treinados para atender com a mais alta qualidade.

Administrado pela própria Inframerica, a Aeroportos VIP Club trouxe ao país um conceito inédito. A unidade localizada dentro da sala de embarque doméstica funciona há pouco mais de um ano e já recebeu mais de 90 mil clientes desde a sua inauguração em março de 2014. Atualmente, por dia, uma média de 400 pessoas utilizam o espaço.


O valor unitário de acesso para desfrutar de ambas as salas é de R$ 100. A Sala VIP internacional possui convênios com clientes Diners Club, Lounge Key e Priority Pass. Crianças até 3 anos não pagam, e de 4 a 13 anos pagam meia entrada.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio