Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Primeira edição da festa Delírio deve agitar o La Ursa na sexta-feira
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Na próxima sexta-feira (11/9), a partir das 22h, a festa Delírio deve agitar o La Ursa (Setor Bancário Norte). Em sua primeira edição, a Delírio promete invadir a noite brasiliense, transformando o rolê candango em uma explosão espontânea de cultura. Com movimentos delirantes e experimentos sonoros, o evento vai agitar a pista de dança do local.                                                                             

O pontapé inicial fica por conta da banda Cherry Devil com covers incríveis de divas da pop music. A noite também será animada pelos DJs Rafael Coelho, Ricardo Aboudib e Rodrigo Zago (GYN).                           
Para os delirantes refrescarem-se do calor, o sexy delícia dindin etílico estará à venda com diversos sabores e, como se não bastasse, o famoso drink APEROL SPRITZ mistura de espumante e laranja, chega à casa após grande sucesso nas pistas da Europa.                                                                                                  

Aniversariantes da semana entram de graça com acompanhante. Basta enviar os nomes para o e-mail festadeliriobsb@gmail.com e dizer que viu no portal Brasília Pop.

Serviço
Festa Delírio
Local: La Ursa - Setor Bancário Norte / quadra 2
Dia: 11 de setembro
Horário: a partir das 22 horas
Entrada: R$ 20 até 1 hora e R$ 30 após 1 hora.
Classificação: 18 anos
Contato: 82822638


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio