Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Palestra no Brasília Shopping discute o atual conceito de felicidade
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nesta terça-feira (22/9), a capital federal recebe um encontro aberto sobre o tema felicidade. Será as 19h, aberto ao público, no auditório do Brasília Shopping. A palestra é comandada pela jornalista Carla Furtado.

O evento é um marco na transição de carreira da própria palestrante, que em 2014 encerrou as atividades de sua empresa de comunicação, após 15 anos, em nome de um estilo de vida mais simples, flexível e, por que não dizer, feliz.

Carla palestra nas áreas de Comunicação, Comportamento, Atendimento e Humanização em Saúde e, como membro da International Positive Psychology Association (IPPA), tem entre os principais temas abordados a Felicidade. É colunista da edição brasileira do The Huffington Post (Brasil Post – Editora Abril) e do portal Vivo Mais Saudável. Dedica-se também à plataforma The Flying Carpet Project (Rede de Blogs do Portal M de Mulher – Editora Abril). Integra o elenco de palestrantes da Global (SP). O evento recebe o apoio do Brasília Shopping, do Smart Escritórios Inteligentes e da Rádio Executiva FM.

Serviço:
O que: Palestra “Um Projeto Chamado Felicidade”
Onde: Brasília Shopping (Auditório)
Endereço: SCN - Quadra 05, Bloco A, S/N - Asa Norte, Brasília
Data: 22 de setembro
Hora: 19h
Preço: Entrada franca, sujeita à lotação do espaço


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio