Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Nina Ernst & Banda voltam a Brasília para show gratuito, no Teatro SESC Garagem
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A cantora de jazz e bossa nova Nina Ernst faz show gratuito no dia 26 de setembro, às 20h, no Teatro Sesc Garagem (913 Sul). Ela sobe ao palco na companhia dos músicos brasileiros Fernando Merlino (piano) e Jamil Joanes (baixo). O evento integra a programação do Festival 25 Anos da Unidade Alemã, promovido pelo Goethe-Zentrum Brasília e a Embaixada da Alemanha, com o apoio do SESC-DF.

No repertório, músicas temáticas dos acontecimentos da Queda do Muro de Berlim e da Reunificação da Alemanha, de artistas como Udo Lindenberg, Nina Hagen, Pink Floyd, Karussell, David Bowie e Marius Müller Westernhagen, além de canções nostálgicas do compositor baiano, Dorival Caymmi.

Serviço:
Data: 26 de setembro (sábado)
Horário: 20h
Endereço: Teatro SESC Garagem - Via W4 Sul | SEPS 713/913 | Bloco F | Brasília
Telefone: (61) 3445-4420
E-mail: info@brasilia.goethe.org
Realização: Goethe-Zentrum Brasília e Embaixada da Alemanha em Brasília
Apoio: SESC-DF
Não recomendado para menores de 12 anos.
ENTRADA FRANCA

Os ingressos serão distribuídos na bilheteria do teatro a partir de 12h no dia do show. Cada pessoa só pode retirar no máximo dois ingressos. A distribuição de ingressos está sujeita à lotação do teatro.
ATENÇÃO: Os lugares estarão reservados até às 20h.



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio