Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » » Nando Reis, Titãs e Jota Quest se apresentam no Green Move 2015; a entrada é franca
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Brasília já tem data certa para receber a edição 2015 do Green Move Festival. Será nos dias 9 e 10 de outubro, na Esplanada dos Ministérios. As atrações deste ano são Nando Reis, Jota Quest, Titãs e pela primeira vez a Orquestra Sinfônica de Brasília. A entrada é franca.

No cronograma, uma oficina de artesanato com materiais recicláveis e uma ecobrinquedoteca. A Bsb Mix ganhará uma versão verde e os food trucks invadirão a área com diversas opções de alimentação saudável para o público. Destaque ainda para o Seminário Green, que será realizado no Museu Nacional, uma novidade da quarta edição, cujo tema principal será a responsabilidade brasileira com o clima global. Nas mesas, personalidades públicas e representantes da sociedade civil. Uma sessão do documentário A lei da água será exibido na ocasião. 

No decorrer de dois dias, uma série de ações de conscientização convidarão o público a tomar à frente de iniciativas capazes de promover mudanças no cotidiano e em nossas posturas diante do patrimônio natural.

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio