Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » Feira Capital Estudante deve reunir 15 mil estudantes
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

A Feira Capital Estudante chega a sua 4ª edição identificando uma tendência no mercado educacional: o crescimento e a importância do polo Águas Claras - Taguatinga – Ceilândia. Tanto que, este ano, o evento será realizado no Taguatinga Shopping, entre os dias 9 e 11 de setembro, das 9h às 20h. 

Assim como nas edições anteriores, a realização da FCE visa estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes. Para isso, reúne o que há de melhor entre instituições acadêmicas, cursos técnico-profissionalizantes, escolas de idiomas e intercâmbio, entidades governamentais financiadoras de estudos e projetos, embaixadas, escolas preparatórias para concursos públicos e vestibulares, programas de trainees, entre outros.

Uma área de 3 mil m2, no estacionamento do segundo piso do shopping, será preparada para receber os alunos do ensino médio, vestibulandos, universitários, concurseiros, intercambistas, empreendedores e demais interessados. É lá que serão realizados os bate-papos com especialistas e convidados do evento, atividades educativas e interativas e muitas outras atrações. 

Serviço
Feira Capital Estudante
Data: 09 a 11 de setembro (quarta a sexta), das 9h às 20h
Local: Taguatinga Shopping
Entrada franca
Classificação livre.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio