Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Empório Árabe realiza Noite Árabe nesta sexta-feira
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A tradicional Noite Árabe terá mais uma edição em 4 de setembro, no Empório Árabe, em Águas Claras. Realizado em toda primeira sexta-feira de cada mês, das 20h às 0h, o evento proporciona uma experiência diferenciada com comidas típicas, músicas e apresentação de dança do ventre.

Logo na entrada, é montado o famoso buffet com variadas opções de entradas, pratos principais e sobremesas. Entre elas, saladas típicas, diferentes pastas, pães fresquinhos, kibe cru, kaftas, homus, falafel (bolinho de grão-de-bico), pernil de cordeiro acompanhado de geleia de damasco com pimenta, salmão com camarão ao molho de baunilha, carneiro marroquino, arroz mijadra, arroz com aletria e canela, risoto especial de paleta de cordeiro, berinjela temperada, charutos de repolho e de folha de uva, esfihas, doces, frutas da estação, entre outros. Tudo a R$ 76,90 por pessoa. O valor não inclui bebidas.

Reservas
O interessado em fazer reserva para a Noite Árabe deve entrar em contato por telefone (61 3436-0063) ou e-mail (reservas@emporioarabe.com.br) e informar nome completo, email e telefones. O pedido será confirmado após o pagamento antecipado de 50% do valor em até 48 horas após a solicitação. Os outros 50% mais consumo de bebidas e a taxa de serviço total (de R$ 10%) serão cobrados ao fim do jantar.



Serviço
Empório Árabe
(Av. Castanheiras 1060, Lj. 24, Ed. Vila Mall, Águas Claras; (61) 3436-0063.
Noite Árabe: 4 de setembro, das 20h às 0h.
Manobrista: cortesia da casa.


BRASÍLIA POP

brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio