Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Cantor Xéu anima o Dia da Independência no Cadê Tereza
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O feriado da Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro, será muito mais animado este ano. Quem ficar em Brasília poderá celebrar a data ao som do mais autêntico samba-reggae trazido pelo cantor Xéu e sua banda. A apresentação acontece no “Pátria Amada Axé”, que além do vocalista, traz também diversas participações especiais surpresa ao Cadê Tereza, a partir das 16h.

Para deixar o público ainda mais próximo e à vontade, o show acontece no palco localizado no meio do salão. “Além de ser uma casa que mora no meu coração por já ter me acolhido tantas vezes, é provavelmente o lugar onde fico mais perto das pessoas. É como se eu estivesse na varanda de casa cantando ao lado de amigos”, diz o cantor. Para o repertório, Xéu promete muito som de qualidade como alguns clássicos de bandas como Timbalada e Olodum.

Serviço
Pátria Amada Axé
Data: 7/9.2015
Local: Cadê Tereza (201 sul)
Horário: 16h
Ingressos: R$ 20 feminino, R$ 30, masculino – sujeito a alteração sem aviso prévio.
Classificação indicativa: 18 anos


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio