Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Brasiliense vai ser homenageado no Latin American Quality Awards 2015
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

O empresário de Brasília Alexandre Aguimar Ferreira vai ser homenageado na edição 2015 do prêmio Latin American Quality Awards. A cerimônia vai ser realizada em novembro, no Chile. O empresário, que é ex-jogador de futebol profissional, vai receber o prêmio pelos seus trabalhos desenvolvidos na capital e seu empreendedorismo criativo. Sua arte personalizada e exclusiva com doces agora chama a atenção do mundo.

O Latin American Quality Awards é o maior encontro latino-americano na área da Qualidade da Gestão. Mais de 500 líderes empresariais de toda a América Latina, ligados à Responsabilidade Social, entre gerentes-gerais, presidentes, CEO'S e diretores executivos, participam deste encontro para debater sobre os principais temas na área da ética, da responsabilidade social empresarial e da reputação corporativa. Atualmente, mais de 3500 empresas e instituições em 19 países desfrutam dos benefícios deste reconhecimento.

A marca Aguimar Ferreira Bombons Finos nasceu em 2010 com uma proposta arrojada e inovadora. A empresa trabalha com doces finos, bombons personalizados, bem casados, brownie, alfajor, pão de mel e cupcakes. A empresa tem Certificação Internacional (Gran Awards de Excelência e Qualidade 2013), e em 2014 foi eleita a Melhor Empresa de Doces para Eventos de Brasília, no Prêmio Master Estadual, já em 2015 recebeu o título de Empresa Mais Conceituada em Qualidade e Excelência em Doces para Eventos, com o Prêmio Top 45 de Marcas 2015.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio