Header Ads

Show no Conic marca o lançamento de videoclipe da banda ETNO


Multimídia. Essa palavra define bem o evento de lançamento do novo vIdeoclipe da banda de rock ETNO, no próximo dia 22 de agosto, a partir das 17h, no Conic, Setor de Diversões Sul. "Diário da morte" foi o nome dado à animação ilustrada pelo baterista do grupo Tiago Palma e desenvolvida por Felipe Silverwood-Cope e Mattheus Mâcedo.

O single, junto com o recém-lançado lyric vídeo “O último anjo”, abre caminho para uma série de lançamentos que formam o novo cd da banda. As quatro primeiras músicas foram produzidas por Diego Marx, mesmo produtor da banda Scalene, que recentemente ficou em segundo lugar no programa Superstar, transmitido pela Rede Globo. As sete Fronteiras é o primeiro capítulo do disco, de uma série de três, que juntos formam o terceiro álbum do grupo e terá um vídeo produzido para cada faixa. 

Para a noite de estreia o grupo convidou dois parceiros de estrada, The Egoraptors e a banda Massay. O primeiro forma um power trio de rock que começou em 2012 como um duo formando por Brenda Lively na bateria e  Tynkato na guitarra/vocais, recebendo em seguida o músico Dolfits no baixo. O segundo possui história forte no cenário musical local e recentemente lançou o álbum “Persona", que pode ser encontrado nas principais plataformas digitais.

O evento, uma mistura de rock, quadrinhos e animação, contará com bar e toda a estrutura de segurança e iluminação para o conforto do público, que poderá conferir no intervalo das bandas o som do Dj Maraskin. Esse não é o primeiro projeto audiovisual do grupo que, em 2013, participou do curta de animação “O Menino Mutante”, projetado em festivais dentro e fora do Brasil. 

Serviço
Show de Lançamento do Vídeo Clipe Diário da Morte da Banda ETNO
LOCAL: CONIC – Setor de Diversões Sul, Bloco Q, Loja 24
DIA: Sábado, 22 de Agosto
HORÁRIO: das 17 às 22 horas
ENTRADA: Gratuita
CLASSIFICAÇÃO: Livre
CONTATO: Alan Resah / (61) 8292-8194



BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.