Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » » » Loja Bolos do Flávio inaugura na Asa Sul nesta terça
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Nesta terça-feira (4 de agosto), a partir das 16h, a loja Bolos do Flávio será inaugurada na Asa Sul, na 108. É a 13ª unidade da família em todo o Distrito Federal.

Há 8 anos, Flávio deixou a Paraíba, junto com sua mulher e filha e veio para Brasília trazendo uma ideia inovadora: abrir uma loja que só vendesse bolos caseiros. Foi a cidade de Sobradinho que recebeu a família. E assim, ele abriu a primeira casa especializada na iguaria do Centro-Oeste, a Bolos do Flávio.

Neto e filho de padeiro, com um dom que vem de berço, Flávio é apaixonado pelo que faz, ama ver cada bolo saindo do forno. Atualmente, são mais de 20 sabores, entre eles o de mandioca com requeijão, milho, banana com passas, mandioca recheado com goiabada, cenoura com cobertura de chocolate, churros com doce de leite, e o mais vendido, que leva o nome do proprietário, feito com leite condensado e coco, sem farinha de trigo.  

No começo muitos diziam: “isso não vai dar certo! Só vende bolo?” Mas, a ideia virou mania no DF e hoje são dezenas de lojas que vieram, no mesmo formato, após a do Flávio. Porém, apenas a marca, Bolos do Flávio, é reconhecida no mercado e com o padrão de qualidade e sabores únicos.

Bolos do Flávio
Endereço: CLS 108, Bloco B, Loja 1 – Asa Sul
Telefone: 3242 1617

BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Rafael Lobo

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio