Header Ads



Espetáculo "Frágil" é resultado da investigação sobre o ser humano


Varjão, Samambaia e Estrutural recebem o espetáculo Frágil para temporada no mês de setembro inteiro com entrada franca. A ousadia da direção é assinada por Cléber Lopes, que faz desse projeto uma experiência singular. Em cena, Giselle Zivianki, Magno Telles, Maria Eugênia Félix e Ricardo César correspondem às intenções da direção, numa interpretação realista dentro de um ambiente cenográfico híbrido, em que as histórias ou fragmentos volantes de vida se entrecruzam. 

O discurso - costurado pela dramaturgia de Jonathan Andrade - é uma abordagem fragmentada de vidas que se entrecruzam e criam um mosaico de circunstâncias afetivas. Durante a apresentação, a plateia é recebida num ambiente de intimidade e colocada dentro da encenação, onde atores circulam no tempo, deixando rastros de vida em forma de poesia. Acolhem o público como em casa, com proximidade e afeto.

Nesse curto convívio, propõem que vivam ou revivam, todos ali presentes, recortes do cotidiano, por vezes poético, outras vezes pesado. E por meio de uma encenação em que os atores são intérpretes e cenotécnicos ao mesmo tempo: manuseiam câmeras, lanternas e computadores para dar vida a um projeto de iluminação que dispensa a luz dos refletores. 

Serviço:
Varjão
Data: 4 e 5 de setembro
Horário: 20h
Local: Escola Classe do Varjão
Endereço: Quadra 7, conj. D, lote 1
Capacidade: 60 pessoas
Informações: 8104-9664

Estrutural
Data: 11 e 12 de setembro
Horário: 20h
Local: Centro de Cultura da Cidade Estrutural ( antigo Centro Comunitário)
Endereço: AE 9, Setor Central
Capacidade: 60 pessoas
Informações: 8104-9664

Samambaia
19 e 20 de setembro
Horário: 20h e 19h, respectivamente
Local: Imaginário Cultural
Endereço : QS 103, conjunto 5, lote 05
Capacidade: 60 pessoas
Informações: 9809-4171

Entrada franca para todos os espetáculos


Classificação indicativa: 14 anos


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Tecnologia do Blogger.