Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Espetáculo Elton John tem apresentação única em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


O espetáculo "Elton John – Piano e Banda", com o maestro Rogério Martins, terá única apresentação em Brasília, em 18 de setembro, no Teatro Unip (913 Sul). Considerado o maior tributo ao artista britânico, o musical é o único licenciado pela editora e gravadora de Elton John. Arranjos, projeções, figurinos especiais e sucessos como "Your song", "Candle in the wind", "Can you feel the love Tonight", "Don't go breaking my heart", entre outros, estão presentes no show. 

Conhecido como Elton John, por sua habilidade com o piano e a imensa semelhança de sua voz com a do astro internacional, Rogério Martins o interpreta desde a década de 90. Também é considerado o intérprete oficial no Brasil pelo fã-clube Elton John's Corporation. 

Para chegar o mais próximo possível da performance do astro, foram estudados os gestos, a forma de se portar no palco, de falar, o tom de voz e outras características de John. Até o sapato usado por Rogério Martins é especial. O calçado foi feito na medida para que o maestro fique com a mesma estatura do artista britânico. Os figurinos foram feitos fora do Brasil, por costureiros especializados em grandes espetáculos realizados em Las Vegas.

Serviço:
Espetáculo Elton John com maestro Rogério Martins
Data: 18 de setembro
Local: Teatro Unip - 913 Sul
Horário: 20h
Classificação: 18 anos
Ingressos: R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira) valor promocional, sujeito a alteração sem aviso prévio.
I
Meia entrada: estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência devidamente documentados.

Ponto de venda:
-Bilheteria Digital.com (Pátio Brasil) – Exclusivo para associados
- Óticas Nana Verre (Taguatinga Shopping/ JK Shopping/ Terraço Shopping)
- Fest Tour (102 Sul/Taguatinga Shopping/Conjunto Nacional)
Informações: 8403-6430/ 9275-8805


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários

Anúncio