Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » EF Education First inaugura sede em Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Macedônio Alcântara, Sibeli Bergman, Luciano Timm, Andrea Arakaki, Guilherme Brown, Carolina Kohlrausch, Cristiano Costa e Fernando Cunha
A EF - Education First, líder mundial em educação internacional, recebeu convidados especiais para o lançamento da sede em Brasília. Com conceito de loja modelo, o espaço agradou em cheio ao utilizar elementos icônicos da arquitetura da cidade, como o cobogó - uma referência explícita ao modernismo da capital federal. A unidade fica na 206 Sul.


Fundada em 1965 com a missão de abrir o mundo através da educação, a EF é especializada em cursos de idiomas no exterior, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural. Mais do que simplesmente viajar e aprender ou se aperfeiçoar em um idioma em outro país, os alunos EF vivem uma experiência única, que possibilita enriquecimento cultural e desenvolvimento de habilidades pessoais e de comunicação.

Guilherme Brown e Fernando Cunha
Atualmente, a empresa possui 500 escritórios e escolas próprias em 52 países e pela quarta vez serve o Comitê Olímpico Internacional, desta vez como fornecedora oficial de serviços de treinamento de idiomas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.


Márcia Lima e Erna Bauer
Serviço
EF Education First (http://www.ef.com.br)
Endereço: SCLS 206, bloco B, loja 16/20 – Asa Sul
Telefone: (61) 3033-2633
efbrasilia@ef.com


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Fotos: Telmo Ximenes

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio