Header Ads

Bárbara Paiva homenageia filhos de designer Carla Amorim na mostra Quartos & Etc

A arquiteta Bárbara Paiva inova mais uma vez e apresenta, na segunda edição da mostra Quartos & Etc., um projeto jovial e moderno, dedicado a dois irmãos gêmeos. Com um toque de conforto e elegância, a profissional, que assina em Brasília projetos nas maiores mostras de arquitetura e decoração, homenageia os filhos da designer de joias Carla Amorim, conhecida e reconhecida internacionalmente.

O Quarto Teen Meninos da mostra conta com 19.80m² trabalhados com o uso de uma tonalidade forte para identificar e apresentar o ambiente e com outras cores mais leves, que contrastam em harmonia e de forma despretensiosa. De acordo com Bárbara Paiva, o uso de elementos contemporâneos, como os tons mais marcantes, entre eles o laranja, se encaixa perfeitamente na proposta, que tem como base o mobiliário em tom de madeira castanho, “imprimindo masculinidade, aconchego e sobriedade, sem deixar o espaço carregado”.

No mobiliário que compõe o projeto, destaque para a escrivaninha Frankfurt, juntamente com o revisteiro Brise e a prateleira Genebra, todos no tom de madeira Castanho. As duas camas Amsterdam com cabeceira de fita cinza e preta entrelaçadas, dispostas paralelamente, também estão entre as peças que prometem fazer sucesso no espaço, bem como o criado da linha Frankfurt, que faz a ligação com a escrivaninha e a poltrona Capri em tecido jeans azul marinho. Para finalizar o projeto, a escolha da arquiteta e designer de interiores foi o espelho Georgia, no castanho, que deu o toque final no espaço.

Para garantir o conforto para os momentos de descanso e sono, a profissional optou por cortina em tecido, na cor páprica, da Artline, parceira da arquiteta nas grandes mostras brasilienses e que também é a responsável pelo papel de parede do quarto. A roupa de cama é da Primavera Enxovais, que acaba de lançar em Brasília mais uma coleção exclusiva da loja.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: William de Paula

Tecnologia do Blogger.