Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Banda Dona Cislene faz show de lançamento do novo single com Dinho Outro Preto e Digão
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Celeiro das principais bandas de rock do país, Brasília segue contribuindo com o cenário musical de forma efusiva. Representante da nova geração do Distrito Federal, a Dona Cislene é um dos nomes de força que surgiu por lá nos últimos anos. Formado por Bruno Alpino (voz e guitarra), Gui de Bem (guitarra), Pedro Piauí (baixo) e Paulo Sampaio (bateria), o grupo acaba de lançar o single “Ilha”, que tem como inspiração justamente a cena musical da região.

Explosiva, a música chegou com um videoclipe que passeia por diversos pontos importantes de Brasília, como a Esplanada dos Ministérios e a Ponte JK. A captação de imagens foi feita por um drone.
Retrato da juventude na capital do país, “Ilha” é contestadora, instiga a nova geração e questiona a herança política da cidade. A faixa traz a fórmula já conquistada pela Dona Cislene: um rock de pegada pop.

O single também marca o encontro de três décadas do rock brasiliense. Com a presença de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Digão (Raimundos), o trabalho une parte do patrimônio artístico da capital e dá novo gás à história do BRock.

A Dona Cislene promove show de lançamento do clipe no dia 22 de agosto (sábado), no Doka Beach Club, com a presença das bandas MDNGHT MDNGHT, Verônica Não Veio, ADI e DJs.

Assista abaixo ao clipe de “Ilha”



Ficha técnica:
Direção: Pedro Bedê
Cinegrafista: Pablo Le Roy
Imagens Aéreas: Gabriel Ludgero (Dronumus)
Produtora: Godzilla Filmes
Maquiagem: Rafhaela Santana
Serviço:
Dona Cislene apresenta “Ilha” @ DOKA Beach Club
Endereço: SHTN Trecho 1 LT 06/07, Projeto Orla – Brasília
Horário: A partir das 17h
Ingressos: R$ 25 (antecipado) | R$ 30 (no dia)
Informações: www.dokabeachclub.com.br


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio