Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Ator Cláudio Falcão vence problema de saúde e volta aos palcos para contar os dias difíceis por que passou
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Depois de quase dois anos fora de cena, Cláudio Falcão transforma seu drama - que o submeteu a um transplante de rim - em uma inusitada comédia. O ator retorna aos palcos com “Crônico cômico”, seu primeiro stand-up comedy, para temporada em várias regiões administrativas. A primeira a receber o projeto será o Recanto das Emas, com apresentação marcada para 21 e 22 de agosto, no Teatro H2O. No fim de semana seguinte (28 e 29/8), será a vez do Gama, no Teatro Bagagem. Já nos dias 4, 5 e 6 de setembro, a peça chega ao Teatro SESC Paulo Autran de Taguatinga. E, para encerrar com chave de ouro, os moradores da Ceilândia vão se divertir no Teatro Sesc Newton Rossi, de 11 a 13 de setembro. Todas as apresentações começam às 20h. A entrada é franca.

Com texto de sua autoria,  Falcão, um dos atores comediantes mais renomados  do universo cênico de Brasília, cria interessante alquimia entre a realidade e  a ficção, a comédia e o drama, quando utiliza suas emblemáticas personagens femininas: a mineira Berenice, a nordestina Gorete e a irreverente adolescente Mary para interagirem com seu criador, na tentativa de participarem do stand-up comedy.  Nessa interessante confusão entre criador e suas criaturas,  o stand-up  comedy  ganha formato também de espetáculo e garante ao público boas gargalhadas.

Em  “Crônico Cômico” - seu primeiro stand-up comedy - Cláudio Falcão, rodeado de suas engraçadíssimas  personagens femininas, transforma seu drama “Renal Crônico” em uma inusitada comédia.

FICHA TÉCNICA
Atuação, texto e direção: Cláudio Falcão
Assistente de direção: Ruth Guimarães
Figurino e adereços:  Cláudio Falcão e Ruth  Guimarães
Fotos: Augusto Costa

Serviço:
“Crônico Cômico”
Recanto da Emas
21 e 22 de agosto
Horário: 20h
Local: Teatro H2O
Endereço: Quadra 101, conjunto 12, loja 7

Gama
28 e 29 de agosto
Horário: 20h
Local: Teatro Bagagem
Endereço: Quadra 40, lote 6, Setor Central

Taguatinga Norte
4 a 6 de setembro
Horário: 20h
Local: Teatro SESC Paulo Autran de Taguatinga
Endereço: CNB 12, AE 2/3

Ceilândia
De 11 a 13 de setembro
Horário: 20h
Local: Teatro SESC Newton Rossi
Endereço: QNN 27, AE Setor N, lote B, S/N - Ceilândia Norte

Entrada franca para todos os espetáculos
Classificação indicativa: 14 anos
Informações: (61) 9154-7383| 8221-3618


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio