Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » Ándale Tacos participa de mais uma edição do Picnik Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Quem curte bons programas gastronômicos e culturais de rua já têm compromisso para o próximo dia 15 de gosto (domingo), das 13h às 22h, no estacionamento 4 do Parque da Cidade. Neste dia será realizada mais uma edição do Picnik Brasília. E quem participa novamente do evento é o “laranjão” mais gostoso da cidade: o food truck Ándale Tacos, de comida mexicana. Na ocasião, além de desfrutar da programação pra lá de especial do Picnik, o público poderá se esbaldar com as delícias originalmente mexicanas do Ándale.

Por lá, os comensais encontram maravilhas como: tacos al pastor (preparado com carne de porco marinada em temperos especiais, assado lentamente e finalizado na chapa com cebola, servido com cebola no limão e coentro em tortilhas de milho); tacos de carne assada (carne angus marinada em temperos e preparada no chair broiler, servido com cebola no limão e coentro em tortilha de milho); tacos de frango (frango marinado com temperos especiais e pimentões, preparado no chair broiler); quesadilla (queijo brasileiro especial, derretido em tortilla de trigo); chilli com nachos (chilli clássico de feijão, carne e queijo, servidos com nachos clássicos de milho);guacamole com nachos ( abacate, tomate, cebola roxa, limão e pimentas especiais, servidos com nachos clássicos de milho). E para deixar o dia ainda mais doce, o bolo tres leches (bolo com leite condensado, leite vaporizado, e merengue maçaricado) é uma ótima pedida, e tudo a preços super acessíveis.

Ándale Tacos
www.andaletacos.com.br
facebook.com/andaletacosbsb
Instagram: @andaletacosbsb




BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio