Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Villa Mix está prestes a fechar as portas
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Elijonas Maia



Uma das principais casas de shows de Brasília, a Villa Mix deve fechar as portas. E não deve demorar. Segundo informações, a boate que pertence à dupla Jorge e Mateus e completou dois anos de existência recentemente pode não ter mais festas e shows a partir de 15 de julho. O motivo seria a baixa no público, que estaria aquém do esperado em grandes eventos, com cachês altos a grandes artistas.

O Brasília Pop ligou na Villa Mix e a reportagem se passou por um empresário que gostaria de levar um artista ao local em agosto. Um funcionário informou que a casa não estará aberta nesse mês e que não estão fazendo mais agendas. Outro funcionário do local que prefere não se identificar confirmou a informação. A assessoria de imprensa da casa disse que ainda não tem informação oficial sobre a situação.

A Villa Mix foi inaugurada em 2013. O investimento teria sido de R$ 5,5 milhões. A dupla sertaneja Jorge e Mateus é a dona.


ELIJONAS MAIA / BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio