Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » Tributo à Legião Urbana chega a Brasília em 3 de julho
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


Depois de Rio de Janeiro e São Paulo, chega a Brasília a turnê “Tributo à Legião Urbana”, um evento temático que promete levar fãs do Brasil inteiro ao delírio com as mais belas canções da banda que encantou legiões. No palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 3 de julho, às 21h, Guilherme Lemos e banda prometem relembrar velhos sucessos em um show que promete ficar na memória do público por muito tempo.

Guilherme Lemos é carioca, cantor e compositor, nascido no bairro da Tijuca. Depois de ganhar duas vezes como melhor interprete no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, Guilherme foi convidado para interpretar músicas do ídolo Renato Russo em homenagem aos sete anos de sua morte, e cantar para a cantora italiana Laura Pausini.

Além disso, Guilherme também participou de diversos programas na Rede TV e TV Record. Em abril de 2011, consagrou-se como o maior intérprete de Renato Russo da América Latina.

Serviço
Dia 3 de julho
Hora: 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Atrações: Guilherme Lemos e banda
Ingressos:
Lote promocional
R$ 70 (meia-entrada)
R$ 140 (inteira)
*valor sujeito a alteração, sem aviso prévio.
Pontos de Venda:
·  Bilheteria Digital www.bilheteriadigital.com/  Pátio Brasil
·  Nana Verre Óticas (Taguatinga Shopping, Terraço Shopping e JK Shopping)
·  Fest Tour (102 Sul, Conjunto Nacional e Taguatinga Shopping)
·  Koni Store (209 Sul, 109 Norte)

Mais informações: + Brasil Comunicação: (61) 8403-6430/ (61) 8446-4502
Classificação: 18 anos


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio