Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » » » Show de Saulo atrai 10 mil pessoas no último final de semana na Praia de Brasília
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga


A Praia era mesmo uma carência da capital. Prova disso é a movimentação do complexo Na Praia no último final de semana. Na sexta-feira (10/7), o happy hour no complexo levou cerca de duas mil pessoas para curtir um fim de tarde no Bar Corona, com cardápio assinado por Dudu Camargo e discotecagem do DJ A.

O sábado (11) foi dia de lançamento da turnê nacional do cantor Saulo, com apresentação do novo disco, Baiuno para um público de cerca cinco mil pessoas. O cantor, com seu carisma habitual, tocou os maiores sucessos da música baiana em mais de três horas de show, abrindo precedente para um grande baile de carnaval.

No domingo (12) desde às 9h, algumas famílias já chegavam para aproveitar o dia de Praia. Com muito sol, música boa e as atividades esportivas realizadas nas quadras de vôlei e no Lago Paranoá, não teve quem resistisse à animação. Às 17h, o projeto Som Na Praia entrou no palco. Com banda mista formada pelo Surf Sessions e o vocalista de axé Guga Santana, o repertório deu o tom para o fim de tarde.

Ao longo do domingo, cerca de três mil pessoas circularam pela Praia, totalizando público mais de 10 mil pessoas em todo o final de semana.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com
Foto: Divulgação

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio