Selecionar menu

Anúncio

Slider

Variedades

Veja nossa série especial

Performance


Cute

My Place

DONA CISLENE

Anúncio


Videos

» » » ‘O Boto Cor de Rosa’ é atração para a criançada no Domingo é Dia de Teatro
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Diz a lenda que o boto do Rio Amazonas, no início da noite, se transforma em um belo rapaz, charmoso e encantador. Nos bailes e festas, ele se diverte, conquista uma moça bonita e a leva para a beira do rio. Mas, antes de o dia surgir, volta a ser um mamífero das águas.

Essa história do folclore brasileiro será contada para a criançada, pela Cia. Sopa de Teatro, com a peça “O Boto Cor de Rosa”, no próximo domingo (12/7). Serão duas sessões. A primeira às 15 h e, a segunda, às 17 h, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília. A entrada no espetáculo é gratuita, mediante retirada de ingressos no Concierge do shopping, a partir das 12 h, no dia da apresentação.

Serviço
Domingo é Dia de Teatro 
Data: 12 de julho.
Horários: 15 h e 17h.
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília.
Classificação: livre.
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília/DF.
Importante: os ingressos devem ser retirados no dia do espetáculo, a partir das 12 h, no Concierge do Iguatemi Brasília, localizado no piso térreo.
Entrada gratuita, sujeita à lotação do teatro.
Capacidade do teatro: 200 pessoas.


BRASÍLIA POP
brasiliapop@brasiliapop.com

Sobre Elijonas Maia

Elijonas Maia, 23 anos, é fundador e diretor-geral do Brasília Pop. Começou na internet em 2008, escrevendo para sites especializados na área de TV. Colaborou com o extinto TV Audiência e foi colunista semanal. Escreveu para a revista E-teen até criar o blog Pecevejo, de Variedades, ultrapassando 1 milhão de visitas em menos de um ano. Foi eleito pelo canal pago Multishow uma das 500 pessoas mais influentes do Twitter. Fora do mundo virtual, o jornalista já trabalhou no Jornal Satélite, Revista Freedom, Associação dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Correio Brazilliense, TV Record Brasília e atualmente é repórter do Diário do Poder.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Anúncio